Você é o que você posta

2016. Não existe mais vida imaginável na Terra que não passe – em algum nível – pelo online. É um tal seguir no Instagram, compartilhar no Facebook e dar uma olhadinha bem rápida no WhatsApp (a cada minuto) que fica até difícil separar mundo real e mundo virtual. Adivinha por quê? Porque não é separável, mesmo.

Já parou pensar no tanto de tempo que perdemos conectados? Agora pense diferente: E SE esse tempo fosse ganho, e não perdido? Tá confuso? Dá um pause e um rewind e vamos juntos. Vivemos em uma era digital? Sim. Conseguimos ficar totalmente desconectados – e se conseguimos, isso nos faz melhor apenas por não estarmos online? Não. Podemos aproveitar esse espaço para espalhar o bem e compartilhar coisas boas? Sim, sim, sim! 

É nessa vibe que Thiago Brito, Bianca Guimarães e Sidney Grillo falam sobre redes sociais. Até isso dá pra usar em favor do nosso crescimento espiritual. Tem também Paulo Piacezzi com mais uma das ideias geniais do Spirit Shop para dar aquela alavancada no processo evolutivo da galera. Vai, dá o play!


Mais de Galera Espírita